Delta vai crescer sua família A320 com uma ordem por 15 A321ceo (opção atual do motor) de aeronaves para compensar as aposentadorias jato. A companhia aérea selecionou motores CFM56-5B da CFM International para equipar a aeronave recém-ordenado A321ceo, que estão programados para entrega a partir de 2018. CFM International é uma empresa de 50/50 conjunto entre Snecma (Safran) e GE.
Delta opera atualmente uma grande frota de aeronaves Airbus, incluindo 126 aeronaves da Família A320 e 32 A330. A ordem anunciou hoje traz backlog da Delta a 45 de corredor único da Airbus A321 e 10 aeronaves widebody A330 da Airbus.
"O A321 eficiência econômica ea oferta de produtos em relação à aeronave que irá substituir garante que esta transação oportunista irá melhorar a lucratividade, satisfação do cliente e valor para o acionista para a Delta", disse Nathaniel Pieper, vice-presidente da Delta - Estratégia Frota e Operações.
"A Airbus está animado para oferecer Delta aeronave confortável e eficiente que se encaixam seus exigentes objetivos financeiros e de satisfação do cliente", disse John Leahy, Diretor de Operações de Airbus Clientes. "É claro que a qualidade, conforto e economia da aeronave eram o ajuste direito."
Todos A321 da Delta contará com economia de combustível Sharklets - dispositivos de ponta de asa compósitos leves que oferecem 4 por cento de economia de combustível de queima. Este benefício ambiental dá a companhia aérea a opção de estender seu alcance até 100 quilômetros náuticas miles/185 ou aumentar a capacidade de carga útil por alguns mil quilogramas pounds/450.
Muitos dos A321 da Delta será entregue a partir de linha de montagem da família A320 novíssimo Airbus ', actualmente em construção em Mobile, Alabama. A contratação está em andamento na instalação e montagem de aeronaves começará lá no próximo ano. Em 2017, a unidade móvel deverá produzir quatro aviões por mês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário