Air Canada fecha julho com 92,6% de ocupação
A Air Canada Brasil comemora os resultados em relação à ocupação média. Em julho, a taxa na rota São Paulo-Toronto ficou em 92,6% e superou a média global de 85,6%. Em comunicado, a companhia afirma que “o percentual reforça a excelente performance da rota do Brasil, um dos principais destinos na América do Sul”.
“Estou muito satisfeito em reportar um forte load fator, de 85,6%, para o mês de julho”, disse o presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu. “O tráfego cresceu 1,9% para o mês, liderado pelosmercados do Pacífico, da fronteira com os Estados Unidos e do Atlântico. Em 1º de julho, nós lançamos com sucesso a nossa transportadora de lazer, a Air Canada rouge, para responder de maneira mais econômica à demanda de viagens de férias em diversos mercados populares da Europa e do Caribe”, ressaltou o executivo.
Para os primeiros sete meses de 2013, a Air Canada estabeleceu novos recordes em todo o sistema para passageiros embarcados a cada mês. No dia 1º deste mês, foi registrado um recorde no número de passageiros: 124,7 mil. “Agradeço aos nossos funcionários por cuidarem dos nossos passageiros durante esse pico da alta estação, não somente transportando todos eles em segurança, mas também mantendo o foco em nossas iniciativas de melhorias operacionais, que estão resultando, ano a ano, em um aumento contínuo de nossa performance de pontualidade”, concluiu Rovinescu.
Comentários
Postar um comentário