Boeing 767
Família Boeing 767 de hoje inclui quatro modelos - o 767-200ER, 767-300ER e aviões de passageiros 767-400ER e 767 Freighter, com base na fuselagem 767-300ER.
Tamanho entre o de corredor único 737 Next Generation eo de corredor duplo 777, a 767 versátil ganhou uma reputação entre as companhias aéreas para a sua rentabilidade e conforto.
O 767-400ER goza de vantagens significativas em economia operacional em relação a outros 240 - a aviões com 300 lugares. Conforto inigualável para os passageiros intercontinentais, 3.580 pés cúbicos (129,7 metros cúbicos) de menor espaço de carga espera, e em comum com outros aviões Boeing 767-400 a fazer um excelente gerador de receita com baixos custos de manutenção excepcionalmente alta confiabilidade e.
As partes do cargueiro 767 todos os avanços em aviônicos, aerodinâmica, materiais e propulsão que contribuem para o sucesso do avião de passageiros 767-300ER. Excelente eficiência de combustível, flexibilidade operacional, baixos níveis de ruído e de um convés de vôo totalmente digital permitem que o 767 Freighter para apoiar horários de carga de tempo crítico, mesmo em aeroportos com ruído rigorosas e padrões de emissões.
Você pode respirar fácil com a família 767. 767 queimar muito menos combustível e produzir menos emissões por quilo de combustível usado do que qualquer avião de tamanho comparável, incluindo o A330-200. A família 767 supera os padrões da indústria em todas as categorias de emissões - óxidos de nitrogênio, hidrocarbonetos, fumaça e monóxido de carbono.
Sabia que: O ar que flui através de um motor 767-400ER em potência de decolagem pode inflar o dirigível da Goodyear em sete segundos.
Procurar também o programa de 767 metas , dar uma olhada rápida no Programa 767 datas importantes ou ler sobre as mudanças no projeto da plataforma de vôo . Celebre a 1.000 ª entrega do 767 com Boeing e também confira o 767 como um transporte petroleiro .
A família Boeing 767 é uma família completa de aviões proporcionando a máxima versatilidade no mercado de 200 - para o mercado com 300 lugares. Ele inclui quatro modelos:
Cabine do Boeing 767 é mais do que 4 pés (1,2 m) maior do que aviões de corredor único, versátil e design do 767 permite que os clientes selecionem quatro, cinco, seis, sete ou oito lugares sentados lado a lado para melhor atender às suas necessidades operacionais.
Os aviões de maior alcance normalmente têm de estar três classes de 181-245 passageiros, utilizando-se de cinco a par, 747 assentos de tamanho de primeira classe, de seis a par de classe empresarial e de sete a par da classe econômica.
Menor volume decks disponíveis para bagagem e carga varia de 2.875 pés cúbicos (81,4 metros cúbicos) para os 767-200 a 4.580 pés cúbicos (129,7 cu m) para o 767-400ER.
Todos os três modelos de passageiros são oferecidos em uma variedade de pesos de decolagem, que permitem que os operadores escolham apenas a quantidade de peso projeto necessário para satisfazer suas necessidades. Estes oferecem correspondentes design varia de 5.625 milhas náuticas (10,415 km) para cerca de 6.600 milhas náuticas (12,223 km).
Esta versatilidade gama dá à família 767 a capacidade de servir de forma eficiente rotas tão curto quanto interna dos EUA e pan-europeu vôos de longo alcance sobre o Atlântico Norte e do Pacífico para. O 767 atravessa o Atlântico dos Estados Unidos para a Europa com mais freqüência do que qualquer outro jato.
Agende confiabilidade - - uma medida da indústria de saída da porta dentro de 15 minutos do horário previsto - é mais de 98 por cento para o 767. Em toda a frota de utilização, todos os dias - o tempo real que o avião gasta no ar - em média, mais de 10 horas.
Derivado do popular 767-300ER (Extended Range) twinjet passageiros, os benefícios 767-300F dos aviônicos avançados, aerodinâmica, materiais e propulsão constituída em aviões Boeing 767 de passageiros. Sua combinação comprovada de liga de alumínio leve, durável e estrutura composta ajuda a tornar o cargueiro 767-300ER mais leve que cargueiros concorrentes, por isso mais do seu combustível vai para o levantamento da carga de receita e menos para levantar o avião.
O cargueiro 767 Parece que os aviões de passageiros 767 sem as janelas e portas de passageiros. O interior da fuselagem main-deck tem um forro de fibra de vidro liso. Uma barreira fixa, rígida instalada na extremidade dianteira do convés principal serve como uma parede de retenção entre a carga e à cabina de pilotagem. Uma porta na parede da barreira permite o acesso a bordo da plataforma de vôo para a área de carga.
Incomparável de confiabilidade e rentabilidade, o 767-300 Cargueiro é pedra de toque da indústria para eficiência entre os médios aviões widebody de carga. Capaz de transportar 53 toneladas (59 toneladas) de carga receita com alcance intercontinental, o 767-300 Cargueiro é ideal para o desenvolvimento de novos mercados de longo curso, regionais ou alimentador. Ele é o substituto perfeito para o 707 menos eficientes e DC-8 cargueiros que estão chegando ao fim de seu ciclo de vida econômico.
Comentários
Postar um comentário